sexta-feira, 25 de março de 2011

Produção de vendas de bolos, doces e salgados




Se você tem habilidades na cozinha que tal você começar a ganhar dinheiro com esse talento. Muita pessoa tem sempre uma receita antiga de família que deixa aquele bolo, doce ou salgado com um sabor muito bom; mesmo se você não tem nenhuma receita de família, mais saber preparar alguma receita de bolo, doces ou salgados; não perca tempo e mãos a obra, e se por acaso você sabe preparar as três, você está com a faca e o queijo na mão. Para começar tem sempre que primeiro pesquisar o perfil do local a serem vendidos os produtos, nesse caso você terá que conquistar o paladar dos clientes. A higiene é o principal fator desses produtos a ser fabricada, a aparência durante as vendas também é muito importante e é claro a sua propaganda tem que ser simples e clara. Nunca comece fazendo grandes quantidades, pois esses produtos têm um prazo de validade muito curta, principalmente o bolo e o salgado, o doce dependendo da forma que for conservada tem um período maior de validade, mais mesmo assim tem que ter muita cautela no inicio das vendas. A compra da matéria prima tem que ser bem pesquisada, nem sempre um produto barato não quer dizer que ele não é de boa qualidade, por isso é que se de ter paciência e calma na hora de escolher os produtos a serem utilizados na s suas receitas. Quando for começar a vender os seus produtos, ofereça primeiro para parentes, amigos ou visinhos. Esses serões os seus primeiros clientes, e serão eles que vão fazer a propaganda dos seus produtos, ou seja, eles iram indicar os seus produtos a outras pessoas. Durante as suas vendas você de corpo a corpo com as pessoas, ficará sabendo como deve ser os seus produtos e as suas futuras vendas.
Se você decidir por fabricar bolos, modifique sempre suas receitas com sabores variados ou acrescentando sempre alguma novidade nos seus produtos, lembrando sempre que se deve começar com uma pequena produção. Nesse caso de venda de bolos os bolos são feitos nas formas pequenas mais ou menos nas do tamanho de um melão amarelo cortado ao meio, esse tipo de bolo tem uma boa aceitação pelos clientes, e com o passar do tempo, conforme você adquirir uma boa freguesia, você terá que está sempre atualizado, ou seja, sempre fazendo cursos de aperfeiçoamento nessa área, pois com certeza alguns clientes pediram encomendas de bolos maiores, tipo de aniversário.
Na produção de doces, existe uma grande variedades de sabores e formas de fazer, procure receitas ou faça alguma que você já tenha pratica, mais se lembre de variar nos sabores e principalmente ter cuidado com a higiene durante o processo de fabricação e de colocar nos recipientes, principalmente ser for em recipientes de  vidro ( devem ser bem esterilizados). Se você não tem pratica em fazer qualquer tipo de doce, peça ajuda a alguém que saiba, pois os doces em geral tem o ponto certo (não deve passar do ponto ou ser encerado antes do ponto) para não desperdiçar material. O Processo de venda é o mesmo dos bolos, mais quando você já tiver uma boa clientela, e quiser fazer doces em conserva para passar a revendedores em outra cidades ou regiões; vá em frente mais seguindo o mesmo processo do inicio de suas vendas.
Se você decidir fabricar salgados, você terá que fazer variedades, nunca faça só um tipo de salgados e nem muitos tipos, pois se você variar em muitos tipos de salgados você terá dificuldade para vender (só se for por encomenda). O ideal é você fazer no maximo quatro tipos, e fazer sempre os que mais  agradam os clientes. Você deve evitar deixar os salgados muito oleosos. Uma dica: deixe o óleo ficar bem quente, para saber se a temperatura do óleo está no ponto coloque um palito de fósforo, quando ascender, o óleo já esta na temperatura ideal, é só você fritar os seus salgados.
BOAS VENDAS.            


Quer ganhar dinheiro investindo apenas 5 reais, acesse o link abaixo e veja como é facil.
http://www.rederemunerada.com?user=19653

Nenhum comentário:

Postar um comentário